Os quadrinhos têm um monte de coisas estranhas, mas esses veículos... sabe-se lá porque foram criados...gerar brinquedos? Falta do que escrever? De qualquer modo, ficaram na mente de nós leitores e alguns deixaram saudades. Pelo menos pra mim...
Batcaverna Voadora (Batman) - O Batman é sempre lembrado por seus Batmóveis, mas esse veículo não é nada aerodinâmico, contendo vários equipamentos de combate, um dormitório, um pequeno Batmóvel e uma sala de troféus junto com a famosa moeda gigante. Pra quê isso? Saudades de casa?
Coringomóvel (Coringa) – Ele é discreto e não alerta nenhum policial enquanto passa pela rua. Só não é mais idiota porque quem dirige é o Coringa.
Avião Invisível (Mulher Maravilha) – Todo mundo reclama da utilidade do avião invisível. Eu acho bacana, uma desculpa pra vermos as pernas da Mulher-Maravilha até mesmo pilotando ele. Ele foi criado na primeira versão da heroína, que não voava. Como a nova versão da Amazona aprendeu a voar, ele ficou de lado, virando motivo de piada. Recentemente ele foi reintegrado à cronologia, com a explicação de ter sido feito com tecnologia amazona e uma ajudinha alienígena.
Supermóvel (Super Homem) - O Super Homem usava esse veículo pra visitar sistemas solares com sóis vermelhos sem perder seus poderes, além de poder pegar Kriptonita. O engraçado é que ele é feito de um metal chamado “Supermanium”, que o deixa com a invulnerabilidade do Super-Homem? Não entendeu? Nem eu...
Aranhamóvel (Homem Aranha) - O carro do Aranha surgiu porque dois fabricantes de carro oferecem uma grana pro Aranha construir um carro, que chama o Tocha Humana pra ajudá-lo. Mas no fim, em uma luta com Mistério, o Aranhamóvel acaba dentro do rio Hudson. Inútil prum cara que se balança pela cidade com teias, mas que ele era legal, até que era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário